
Vítima tinha 57 anos
Do g1 - Um homem de 26 anos, suspeito de mattar um suboficial da Marinha durante um ass4lto em Mossoró, foi preso na noite de terça-feira (6) no próprio município da Região Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu em junho de 2022. Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, foi m0rto a tir0s durante o assaltto a uma casa no bairro Bela Vista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso nesta semana estava foragido desde dezembro de 2022, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.
O suspeito foi preso em uma casa na cidade de Mossoró. A informação da prisão foi confirmada pela pela P0lícia Civil à Inter TV nesta quinta (8).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ricardo Luiz, a vítima do crimme, morava em Natal, mas havia ido a Mossoró para encontrar familiares
Lembre o caso
O caso aconteceu na madrugada do dia 26 de junho durante um ass4lto a uma casa no bairro Bela Vista, em Mossoró.
Segundo a P0lícia Militar, quatro banddidos estavam escondidos em um matagal na Rua Tércio Rosado da Cosa e planejaram um arrastão. Eles teriam attirado contra o suboficial ao perceberem que ele estava armmado.
Mesmo atingido, o suboficial tentou correr para fechar um dos portões da residência, mas não resistiu aos ferimmentos e m0orreu no local. Uma idosa de 71 anos também foi bal€ada pelos crimminosos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os crimlnosos conseguiram invadir a casa, roubaram o carro do suboficial, a armma dele e outros pertences das pessoas que estavam no local, e fugiram.
O carro da vítima foi encontrado no próprio domingo, data em que um dos suspeitos de participação no crimme também foi detido.