Brasil
Mulher é presa suspeita de envvenenar marido; colega de trabalho m0rre

Publicado em 14/11/2025 11:54

Vitima


da CNN - Uma mulher foi presa, na segunda-feira (10), suspeita de envolvimento na m0rte de um homem de 33 anos, que passou mal após consumir um suco em Umirim, município da Região Norte do Ceará.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a p0lícia, o caso foi registrado em 29 de outubro, quando o marido da suspeita presa temporariamente, de 27 anos, recebeu uma garrafa de suco da esposa e compartilhou a bebida com dois colegas de trabalho durante o almoço. Todos começaram a apresentar sintomas de mal-estar e foram soc0rridos em unidades hospitalares da região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso é investigado pela PCCE (P0lícia Civil do Estado do Ceará), que aguarda os laudos pericciais para confirmar se houve enven€namento.

Um dos homens, José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos, foi transferido para o Hospital São Camilo, em Itapipoca, mas não resistiu e m0rreu na manhã desta terça-feira (11). Ele era servente de pedreiro, casado e pai de dois filhos. A informação foi confirmada à CNN Brasil pela PCCE.

O marido da suspeita recebeu alta no dia da prisão da mulher e, segundo a p0lícia, ele seria o alvo principal do suposto env€nenamento. O terceiro envolvido, de 52 anos, permanece internado no IJF (Instituto Doutor José Frota), em Fortaleza (CE).

A prisão da mulher ocorreu por meio de mandado de prisão temporária solicitado pela PCCE. A investigação está a cargo da Delegacia de Uruburetama, que também aguarda os laudos da Pefoce (Períccia Forense do Estado do Ceará) para esclarecer a composição da bebida e as circunstâncias do crimme.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP