Saiba
Mulher de 32 anos é morta dentro de pousada; namorado suspeito é preso
Suspeito teria fugido do local com uma criança de colo

Publicado em 16/12/2021 21:26

Foto/Reprodução


Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros dentro de uma pousada na madrugada desta terça-feira (14), na Massaguaçu, em Caraguatatuba, interior de SP. As informações são do repórter Conrado Balut.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima é Aline Alves Hebling. A suspeita da Polícia Civil é que o assassino tenha sido seu namorado, de 38 anos, que fugiu do local com uma criança de colo após o crime.

Testemunhas relataram no boletim de ocorrência que ouviram quatro barulhos de tiros. O suspeito foi visto pelas testemunhas deixando o local.

Quando o SAMU chegou ao quarto da pousada, a vítima já estava em óbito. A arma do crime, uma espingarda, foi apreendida no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo suspeito.

Suspeito Preso

PM prende suspeito de matar mulher em pousada de Caraguatatuba
PM prende suspeito de matar mulher em pousada de Caraguatatuba
Reprodução/Facebook

O principal suspeito pela morte de Aline Alves Hebling, 32 anos, em uma pousada de Caraguatatuba na madrugada desta terça-feira (14) foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem de 38 anos, namorado da vítima, foi localizado em uma pousada no bairro Porto Novo. Ele teria dito aos policiais que cometeu o crime, pois a vítima queria o fim do relacionamento.

O dono da pousada também foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele ajudou a esconder a arma utilizada no crime, um revólver.

Aline Hebling foi morta com um tiro na cabeça em uma pousada onde estava com o suspeito há cerca de 20 dias. Após o crime, o homem fugiu com uma criança de colo do local.

A criança foi localizada sem ferimentos na casa dos avós paternos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Da Band


COMPARTILHAR NO WHATSAPP