Brasil
Mãe de apenas 19 anos morre após ser submetida a cesárea; viúvo está desesperado: ‘Muito abalado’
O hospital onde aconteceu o nascimento se pronunciou através de um comunicado.

Publicado em 17/10/2021 10:42

Foto/Reprodução


Ana Karolina Fonseca, de 19 anos, morreu depois de ter dado à luz a sua segunda herdeira. O fato ocorreu durante a madrugada da última quarta-feira, 13 de outubro, na cidade de Bertioga, que fica na região litorânea de São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O hospital do município não deu muitos detalhes sobre o que aconteceu, mas explicou por meio de uma nota que a jovem teve séria complicação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Clebson da Silva Sousa, de 25 anos, marido de Ana Karolina, disse que estão todos em choque com a morte da esposa. O viúvo fez questão de ressaltar que ela tinha uma saúde ótima. “O histórico médico dela era impecável. Saudável. Estamos muito abalados” desabafou.

A mulher já era mãe de uma garotinha de três anos. De acordo com o marido da jovem, ela fez o pré-natal e em nenhum momento foi apontado qualquer problema.

O viúvo contou que ele assistiu ao parto e tudo havia transcorrido normalmente.

Após o nascimento, ele viu a esposa novamente e a mulher teria se queixado de tonteira, enjoo e estava vomitando. Clebson disse que a barriga dela sangrava, mas uma enfermeira teria dito que era normal. Ele ficou com Ana até a chegada da sogra e depois foi para casa descansar.

 

Um tempo depois a sogra ligou dizendo que Karol estava com muito sangramento e com a boca roxa. Ela foi levada novamente para o centro cirúrgico, sendo necessário fazer a retirada do útero.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O procedimento foi realizado e a jovem ficou em observação, porém morreu durante a madrugada.

O viúvo está a procura de respostas e tentar entender o que possa ter acontecido com a esposa. Ele ressalta que Karol estava aparentemente bem até a realização da cesariana. Um boletim de ocorrência foi registrado por Clebson em Bertioga. O hospital afirmou que a equipe médica fez todas as manobras, mas a jovem não resistiu após ter uma complicação séria no pós-parto


COMPARTILHAR NO WHATSAPP