Brasil
Homem mata esposa e filha a facadas e vizinhos se dizem chocados com o caso
Segundo a polícia, os vizinhos disseram que não era comum ouvir brigas no local.

Publicado em 16/10/2021 17:42

Foto/Reprodução


Um homem de 47 anos matou a esposa e uma das filhas a facadas em Pouso Alegre (MG) na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, Evandro Donizete também tentou assassinar uma outra filha, que conseguiu fugir. Ela saiu da casa, trancou o portão por fora e acionou a polícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Uma das filhas narrou que estava chegando em casa na companhia de duas pessoas e se deparou com o pai, próximo ao corredor, com uma faca na mão, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em direção a ela, e nesse momento ela trancou o portão e acionou a polícia", disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi no bairro Jardim Aeroporto. Quando a equipe chegou ao local, Suzan Flávia Moraes Neves Santos de 44 anos e a filha de 18, Gabriely Aparecida Neves Soares, foram encontradas já sem vida no banheiro.

O corpo do suspeito estava pendurado com uma corda no pescoço no fundo da casa.

Segundo a polícia, os vizinhos disseram que não era comum ouvir brigas no local.

"Conversando com alguns populares ali, todos estranharam essa situação, não era corriqueira essa situação de briga lá, aparentemente, uma vizinha disse que no horário aproximado do fato ouviu um pedido de socorro, mas não conseguiu determinar de onde vinha, de quem era, e por não se repetir esse pedido, ela acabou não chamando a polícia, mas a informação era de que não era constante essa situação", disse o tenente.

Homem mata esposa e filha a facadas em Pouso Alegre — Foto: Reprodução EPTV

Homem mata esposa e filha a facadas em Pouso Alegre — Foto: Reprodução EPTV

A filha que conseguiu se salvar também disse que o pai estaria abalado pela perda dos pais e que tinha ciúme excessivo da esposa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais, parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da pai e isso abalou e ele estaria com ciúme excessivo da esposa, informações prestadas pela filha", disse o tenente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).

Já o corpo do homem será levado para Maria da Fé (MG), sua cidade natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP