Brasil
Familiar acha jovem morta após ela não responder o WhatsApp
Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38.

Publicado em 07/10/2021 16:57

Foto/Reprodução


Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos, foi encontrada morta com tiro na cabeça na noite deste sábado (2), em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na casa da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em um colchão jogado no chão nos fundos da casa e havia uma poça de sangue junto à cabeça. Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo familiares, a jovem mantinha relacionamento com o “Caveira”, um conhecido traficante da cidade, que pediu ao primo de Karen para que a procurasse, pois estava sem contato. O próprio primo também estava sem resposta de Karen via WhatsApp e achou suspeito.

À polícia, os tios de Karen, que moram a duas casas de distância, contaram ter ouvido barulho muito alto vindo das proximidades da casa da jovem, por volta da meia-noite, e acreditam que tenha sido do disparo.

No boletim de ocorrência, também consta o relato de uma amiga, que disse ter falado com Karen pela última vez às 21h52, pelo WhatsApp, na sexta-feira (1º).

A suspeita de crime passional foi levantada, uma vez que não foram encontrados sinais de arrombamento no local. O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio simples.

 Do site Pleno News

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP