Olha Isso
Empresário destrói quarto de motel, insulta policiais e chama PM de gostosa no Nordeste
Segundo os militares, o empresário apresentava sinais de embriaguez, mas tinha capacidade de responder por seus atos.

Publicado em 11/10/2021 11:30

Foto/Reprodução


Um empresário que atua no ramo de autopeças no município de Carira, no Agreste de Sergipe, foi preso na noite dessa terça-feira (31), em Itabaiana, depois de se envolver em uma confusão dentro de um motel localizado na BR-235, na cidade serrana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, o homem destruiu equipamentos da suíte no estabelecimento, desacatou os militares e ainda chamou uma PM de gostosa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ocorrência foi atendida por guarnições da força tática do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que foram acionadas por volta das 20h.

Segundo os militares, o empresário apresentava sinais de embriaguez, mas tinha capacidade de responder por seus atos.

O suspeito estava ocupando a suíte mansão, que possui área externa com piscina e churrasqueira.

Segundo o gerente do motel, o homem manobrou o carro nesse espaço, caindo na piscina e danificando a borda. Ele também teria amassado o pole dance, o portão da garagem e quebrado duas cadeiras de sol.

Além de não pagar a consumação no valor de R$397, entre aluguel e consumo de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com as informações, o empresário teria se irritado com a chegada da polícia e passou a desacatar os militares, chamando de “policial mole”, “policial otário” e “policial preto”. Ainda tentou mostrar influência para intimidar os policiais, dizendo que conhecia dois desembargadores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do F5News

Já na delegacia, o empresário teria chamado uma policial de “gostosa” e ainda pediu que a militar sentasse no colo dele. As ofensas contra a policial foram registradas em vídeo.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP