Brasil
Defesa alega que drogas achadas com cantor eram para uso próprio e que agenda era de clientes da mulher dele
PRF encontrou drogas no carro de luxo conduzido por Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos. Artista, que se autointitula como 'pai do trapnejo', já gravou com Lucas Lucco e Hungria.

Publicado em 04/12/2020 09:22

Cantor sertanejo Dan Lellis é preso suspeito de tráfico de drogas em Goiás — Foto: Montagem G1


Do G1 - Um pedido de liberdade provisória protocolado na Justiça de Goiás, a defesa do cantor Daniel Oliveira Lellis, de 25 anos, argumentou que a droga apreendida no carro Mercedes que ele dirigia quando foi preso era para consumo próprio, devido a quantidade ser pequena.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O artista foi preso em flagrante, na quarta-feira (2), na BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

G1 solicitou posicionamento ao advogado de defesa do cantor e aguarda resposta. Na quinta-feira (3), o juiz Fernando Chacha de Rezende decretou a prisão preventiva alegando garantir a ordem pública.

"Nesse contexto, convém esclarecer que tendo em vista a ínfima quantidade de entorpecentes aprendidas, assim como as circunstâncias fáticas que denotam não haver indícios do tráfico de drogas. é que resta demonstrado que o requerente possui o entorpecente tão somente para o seu uso", alegou a defesa no pedido.

Além das drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caderno com título "clientes" e valores anotados.

A defesa diz que a agenda é da esposa dele, que é comerciante de cosméticos.

"É imperioso esclarecer que a suposta agenda encontrada no veículo do requerente e que possui a descrição “clientes” pertence a sua esposa que comerciante de cosméticos. Aliás, durante o curso de eventual ação penal tudo restará devidamente esclarecido de maneira satisfatória", escreveu o advogado.

O artista conhecido por Dan Lellis foi preso suspeito de tráfico de drogas por policiais rodoviários federais (PRF) na quarta-feira (2), próximo ao pedágio da cidade, dirigindo um carro de luxo, da marca Mercedes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A PRF encontrou 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume no carro que dirigia. Segundo a delegada, ele estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado.

Droga apreendida com o cantor Dan Lellis em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil


COMPARTILHAR NO WHATSAPP