
Foto/Reprodução
Via i7News - A polícia está investigando o desaparecimento de uma menina que oito anos, que sumiu na última quarta-feira (13), no Grajaú, na zona sul de São Paulo. A criança, de nome Lana, estava em casa com o irmão, quando saiu e foi acompanhada por um adolescente de 13 anos, com quem foi vista em imagens de câmera de segurança.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nesta semana, houve uma grande reviravolta no caso do desaparecimento de Lana. É que o adolescente com quem a criança é vista na gravação do circuito de segurança afirmou à polícia que levou a menina até um carro, onde estavam três pessoas, e a vendeu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Adolescente afirma que vendeu Lana por R$ 100,00
Segundo o adolescente visto na câmera, cuja identidade não foi divulgada, ele negociou Lana por R$ 100,00, mas afirma que não recebeu a quantia acordada. No momento em que a criança desapareceu, a mãe havia ido ao mercado, deixando a filha assistindo televisão com o irmão de 15 anos.
Em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o avô do adolescente visto levando Lana disse que o neto pode estar escondendo informações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Mãe de Lana já foi denunciada por maus-tratos
De acordo com a delegada-chefe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, também em entrevista ao Brasil Urgente, o Conselho Tutelar chegou a receber denúncias de supostos maus-tratos por parte da mãe de Lana. Contudo, a mulher nega as acusações. Ela ainda acrescenta que nada tem a ver com o desaparecimento da filha.