Tragico
Câmera flagra momento em que placa de metal cai de brinquedo e mata mototaxista no Ceará
Um condutor de uma caminhonete vê a cena e desce do carro para tentar ajudar a vítima.

Publicado em 29/11/2021 17:53

Foto/Reprodução


Do G1 - Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma placa se soltou de um brinquedo sobre um reboque estacionado e atingiu um motociclista no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (27). A vítima não resistiu aos ferimentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo, Alan Alves Ernesto, 42 anos, aparece trafegando pela Avenida Paizinho Sabiá quando a placa se desprende do veículo e cai na via, atingindo o motociclista. Um condutor de uma caminhonete vê a cena e desce do carro para tentar ajudar a vítima.

O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu, que tentou reanimá-lo por cerca de 50 minutos. Ernesto foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa mulher e dois filhos.

Alan Alves Ernesto de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente. — Foto: Reprodução

Alan Alves Ernesto de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente. — Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

A caminho de casa

"Meu tio estava voltando para casa, de uma corrida. Tinha outra pessoa na frente dele, mas desviou, e a placa acabou 'voando' e batendo no tórax dele", disse o sobrinho da vítima, Lucas Batista.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, mas até esta segunda-feira (29) não conseguiu identificar quem é o dono do equipamento.

Veja abaixo o video:

Placa de metal cai de caminhão e mata taxista que passava em avenida em Juazeiro do Norte  — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Placa de metal cai de caminhão e mata taxista que passava em avenida em Juazeiro do Norte — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução


COMPARTILHAR NO WHATSAPP