Olha Isso
Briga, ameaça e demissão: Idoso ataca ex-funcionária com ácido no interior de São Paulo
A mulher é faxineira e trabalhava para o autor do ataque havia mais de três anos.

Publicado em 22/07/2021 11:02

Foto/Reprodução


Uma agressão ganhou as manchetes na pequena Catanduva, no interior paulista. Isso porque um idoso de 70 anos atacou uma ex-funcionária momentos após demiti-la. O homem jogou um líquido ácido na mulher. O ataque foi filmado e aconteceu na última segunda-feira (19). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o portal G1, o marido da vítima registrou um boletim de ocorrência. A mulher é faxineira e trabalhava para o autor do ataque havia mais de três anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem é fabricante e vendedor de produtos de limpeza.

Leia Também:  Especialista ensina truque simples para acabar com a dor de cabeça em 10 segundos

O ataque teria acontecido depois de uma discussão entre os dois. O atrito teria se iniciado depois que a mulher derrubou, de forma acidental, alguns materiais do homem.

Depois do acidente, o homem resolveu demitir a faxineira. Após perder o emprego, a mulher foi para a casa, onde resolveu uma ligação do idoso, que a ameaçou.

Segundo apuração do G1, ele teria ameaçado também o filho de apenas 11 anos da vítima.

Diante das ameaças, a mulher se encaminhou para a casa do ex-patrão, que a recebeu com um recipiente. Após um início de discussão, as imagens do episódio mostram o idoso acertando a vítima em cheio no rosto com o que seria um líquido ácido. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+  9 alimentos que vão ajudar você a reduzir a pressão arterial, limpar as artérias e evitar doenças graves

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP