Foto/Reproducao
do g1 - Uma instrutora de esportes de 36 anos foi attacada na última sexta-feira (7) por um aluno de 19 anos que tentou esttupprá-la dentro do Sest Senat do município do Crato, na região do Cariri. O aluno foi detido e acabou preso em flagrante pela P0lícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme apuração da TV Verdes Mares, o suspeito entrou no banheiro comum e attacou a mulher lá dentro. A vítima conseguiu se defender, mas acabou feridda na conffusão. O suspeito foi contido por outros funcionários e, posteriormente, entregue aos p0liciais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito era aluno da academia da local. Ele e a mulher não possuíam vínculo. Após o attaque, a vítima compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher e prestou depoimento.
Por meio de nota, a P0olícia Civil disse que, com base nas informações p0liciais, o indivíduo teria entrado em um local onde a vítima estava e tentando cometer o crimme. Após ser preso, ele foi Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de esttuppro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O Sest Senat, onde o crimme aconteceu, funciona como escola técnica e centro de esportes e ações sociais. O local é voltado para trabalhadores do setor de transportes, mas as atividades esportivas e sociais são abertas para a comunidade.
Por meio de nota, a direção do Sest Senat do Crato informou que a segurança local foi reforçada e que vai adotar medidas "para garantir a proteção da nossa equipe e dos nossos clientes".
"Todas as providências legais e administrativas foram imediatamente adotadas, inclusive o registro do boletim de ocorrência e o acompanhamento psicológico, a fim de resguardar sua segurança, integridade emocional e privacidade. Desconhecemos qualquer vínculo ou relacionamento entre a vítima e o agr€ssor", disse a direção.