Saiba
Advogado suspeito e namorada assassinada curtiram show de Zé Vaqueiro na noite anterior ao crime
Em um registro postado nas redes sociais, o casal aparece sorridente, rodeado de amigos na festa

Publicado em 20/10/2021 08:22

Foto/Reprodução


Do BNews - O advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior e a namorada Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, curtiram o sábado (16) em um show do cantor Zé Vaqueiro, na capital baiana. Na madrugada do dia seguinte, a jovem foi morta com um tiro na cabeça pelo companheiro, no bairro do Rio Vermelho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em um registro postado nas redes sociais, o casal aparece sorridente, rodeado de amigos na festa, realizada na Praia do Flamengo. Kesia morava em Feira de Santana e mantinha o relacionamento com o criminalista há dois anos, de acordo com a Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A defesa do advogado diz que José Luiz sustenta que o tiro foi acidental. "Ele alega que foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso", afirmou o advogado Domingos Arjones. Segundo Arjones, o cliente tem posse de arma.

A vítima chegou a ser levada pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde.

O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora após o homicídio.

O Crime

O advogado criminalista, Luiz Meira, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17) após assassinar a namorada, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, na Rua Barro Vermelho, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Os dois tinham um relacionamento e ele atirou na cabeça dela com uma pistola 9mm. A motivação ainda não foi esclarecida. 

Juntos há dois anos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

[Criminalista e vítima estavam juntos há dois anos, diz Polícia Civil]
Morta com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (17) Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, morava em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, e mantinha o relacionamento com o advogado criminalista, Luiz Meira, suspeito do crime, há dois anos, de acordo com a Polícia Civil


COMPARTILHAR NO WHATSAPP