Brasil
Mulher compra celular para presentear avó, mas fica chocada com o que tem dentro da caixa
Quando a encomenda finalmente chegou a família se reuniu e todos ficaram ansiosos para ver a idosa ganhando o celular novinho e assim poder ficar conectada, mas aí veio a segunda decepção

Publicado em 04/01/2021 19:33

Foto/Reprodução


Em Goiânia, uma empresária resolveu presentear a avó de 74 anos com um celular exclusivo para pessoas mais idosas, mas ficou em choque quando recebeu a encomenda, pois dentro da caixa ao invés do smartphone havia bobinas de papel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher contou que no dia 28 de novembro do ano passado comprou o celular no site de uma famosa loja varejista, por isso estava tranquila. Ela sempre tomou muito cuidado com as compras online, sempre evitou sites desconhecidos justamente para não ter problema e mesmo assim foi surpreendida quando recebeu o produto adquirido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro problema foi em relação à data, pois a princípio o celular deveria ser entregue até o dia 10 de dezembro, mas chegou apenas no dia 28, ou seja, não foi possível dar o presente à avó no Natal.  

Maísa Alves ficou muito chateada, pois queria muito presentear a senhora Roseli Maria da Silva, mas o jeito foi esperar até quase o fim de dezembro para entregar a ela o presente. 

Quando a encomenda finalmente chegou a família se reuniu e todos ficaram ansiosos para ver a idosa ganhando o celular novinho e assim poder ficar conectada, mas aí veio a segunda decepção. Quando a avó abriu a caixa, encontrou bobina de papel ao invés do smartphone. 

Ficamos chocadas, horrorizadas, é muito constrangedor. Minha avó ficou super triste, perguntando como alguém ter coragem de fazer algo assim“, desabafou Maísa. A empresa já entrou em contato com a empresária avisando que a compra será cancelada e o dinheiro devolvido. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A empresária não quer o dinheiro de volta, pois o celular que comprou é exclusivo para idosos e muito difícil de ser encontrado. O problema ainda não foi resolvido, mas a família espera que em breve a idosa receba seu presente. 

Do I7News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP