Aconteceu
VÍDEO: PM interrompe show de MC Poze em Belém, público reage e policial atira balas de borracha
A Promotoria de Justiça Militar informou nesta segunda-feira (8) que vai solicitar prévia apuração à Corregedoria da PM para esclarecer os fatos

Publicado em 08/11/2021 18:31

Foto/Reprodução


Vídeos que circulam em redes sociais mostram uma confusão após a interrupção pela Polícia Militar de um show do funkeiro MC Poze do Rodo em Belém. Um policial aparece atirando balas de borracha contra o público.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens mostram os policiais em cima do palco e os músicos sendo retirados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois disso, o público começa a jogar objetos e bebidas contra os policiais. Um deles aponta uma espingarda de balas de borracha para a plateia e começa a atirar em direção ao público. Não há informações sobre feridos.

A confusão aconteceu na noite de domingo (7). Várias viaturas foram posicionadas do lado de fora da casa de shows, no bairro do Parque Verde.

Ainda não há confirmação do motivo para a interrupção da apresentação.

A Polícia Militar ainda não se manifestou. A Promotoria de Justiça Militar informou nesta segunda-feira (8) que vai solicitar prévia apuração à Corregedoria da PM para esclarecer os fatos.

Em uma rede social, o cantor publicou vídeo negando que tenha incitado violência e que foi surpreendido pela ação policial.

Veja abaixo o video: 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP