Brasil
[VÍDEO] Influenciadora deixa criança esperando por caixa de bombom, diz que vai 'gravar primeiro' e gera polêmica: 'Tudo por like'
Em resposta às críticas, Malévola usou seu perfil no Twitter para se defender

Publicado em 31/03/2024 21:35

Foto/Reprodução


influenciadora digital Malévola Alves está enfrentando críticas após uma ação de Páscoa com crianças carentes. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O QUE ACONTECEU: Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Malévola dentro de um carro distribuindo caixas de bombom. No entanto, o que causou indignação entre os internautas foi o momento em que ela deixou uma menina esperando, avisando que precisava "gravar primeiro".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o vídeo, uma das crianças disse não ter recebido o presente como os outros. "A caixa de bombom, eu não ganhei", disse a criança, estendendo as mãos para receber seu chocolate através da janela do carro. Nesse momento, Malévola pede para o motorista continuar dirigindo e fecha a janela, dizendo: "Tchau, vamos embora. Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo".

DETONADA NAS REDES: A atitude de Malévola Alves gerou uma onda de críticas nas redes sociais. "Isso não é influenciar, é ser desrespeitoso e insensível", comentou Jaquelline, vencedora da última temporada de 'A Fazenda'. Outros também expressaram decepção com a situação.

Em resposta às críticas, Malévola usou seu perfil no Twitter para se defender, argumentando: "Pelo menos ajudei! Imagina se todos que ajudam gravassem, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo muito a sério, coragem". Entretanto, ela optou por fechar sua conta no Instagram após receber críticas negativas

Veja o vídeo:

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP