Video
Solange Gomes x Rico Melquiades: Vídeo mostra como foi o 1º grande barraco de "A Fazenda 13"
Ele prometeu colocar a ex-banheira do Gugu na roça e ouviu a peoa ironizar suas declarações.

Publicado em 17/09/2021 19:22

Foto/Reprodução


Solange Gomes Rico Melquiades protagonizaram o primeiro barraco de "A Fazenda 13" na noite desta quinta-feira (16).  Durante o programa ao vivo, o humorista ficou revoltado ao ser eliminado de dinâmica de prêmios do reality show por Solange Gomes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele prometeu colocar a ex-banheira do Gugu na roça e ouviu a peoa ironizar suas declarações.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Discussão ao vivo

"Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo", disparou o ex-"De Férias com Ex" para Solange Gomes após a escolha para sair do jogo. A apresentadora Adriane Galisteu tentou saber se a atitude do peão era brincadeira. Ele, no entanto, seguiu falando, visivelmente, irritado que a ex-banheira do Gugu se tornou seu alvo de voto no jogo.

''É verdade, mesmo. Vou votar nela. Ah, eu nem posso porque ela tá na baia. Tô estressada aqui. Eu fico nervoso. Eu tô com as carnes tremendo''

Solange Gomes, por sua vez, não deixou pingando se a história era um momento de descontração. "Eu tenho intuição, amor. Relaxa!", declarou a musa dos anos 90.

Em meio ao climão, os demais participantes de "A Fazenda 2021" começaram a gritar que o famoso 'fogo no feno' estava queimando no jogo: "Começou", gritaram os peões.

O ex-"De Férias com Ex" se irritou com a colega de confinamento e começou a chamá-la de louca. Com sorriso irônico no rosto, Solange caiu na risada. "Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou", disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após ouvir Rico dizer que 'também chegou', e que ela iria conhece-lo, Solange Gomes tratou de provocar o colega de confinamento:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP