Entenda
Luva de Pedreiro: entenda a polêmica envolvendo influenciador e empresário que chamou atenção do Brasil
Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores

Publicado em 25/06/2022 12:08 - Atualizado em 25/06/2022 12:08

Foto/Reprodução


O futuro de Luva de Pedreiro, o influenciador de futebol mais seguido do Instagram, tem sido alvo de especulações dos fãs desde o início da semana nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O anúncio de pausa na carreira foi feito por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no último domingo (19). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o jovem baiano se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs.

Allan de Jesus se manifestou sobre o caso pela primeira vez na última quarta-feira (22). Ele disse que seu contrato com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, vale até 2026. Allan informou ainda que a empresa dele, a ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado sobre uma tentativa de rescisão.

Influenciador tem pelo menos R$ 2 milhões para receber

Na última quinta-feira (23) o empresário veio a público novamente para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos a Luva de Pedreiro. Allan de Jesus disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber. Ele afirmou que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.

Quem é Luva de Pedreiro?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador.

Menos de 24 horas depois de anunciar a pausa na publicação dos vídeos, o influenciador fez uma nova postagem, mas não comentou a decisão de voltar às redes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo publicado por Luva de Pedreiro na segunda-feira (20) mostrava mais um de seus lances de futebol, acompanhado pela legenda: ‘Graças a Deus, pai’.

g1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP