Veja
Ex-apresentadora do Vídeo Show chora ao falar de falta de dinheiro
Maíra Charkén disse que está com algumas contas atrasada por má administração do dinheiro que recebeu ao longo dos anos

Publicado em 15/06/2021 11:52

Foto/Reprodução


A atriz e apresentadora Maíra Charkén, de 42 anos, desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (14) sobre as dificuldades financeiras que está passando por falta de trabalho. Fora das telinhas, a artista disse que gastou mal o dinheiro que recebeu ao longo da vida e agora está com as mensalidades escolares do filho, de 3 anos, atrasadas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar... A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo", disse ela aos prantos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na sequência, a ex-apresentadora de TV explicou que sempre ganhou bem, mas não soube administrar o dinheiro que recebeu ao longo dos anos. "Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado", contou.

Maíra Charkén chorou ao falar das dificuldades financeiras

Maíra Charkén chorou ao falar das dificuldades financeiras

Por fim, a atriz alertou seus seguidores não se deixarem levar pela vida que muitos influenciadores compartilham nas redes sociais. "Isso é para vocês verem como é uma vida na internet, porque às vezes você ganha tudo. Idas a restaurantes, quarto reformado, ganha viagens, coisas materiais,  porque a gente tem um espaço onde a gente tem audiência. Então quem assiste pensa que a pessoa está com dinheiro, mas às vezes ela não está", explicou.

Por fim, Maíra disse que está bem e que isso é apenas uma fase ruim que ela e o marido estão enfrentando.

Do R7


COMPARTILHAR NO WHATSAPP