Confira
Cruzeiro de Réveillon 2025 vai ter shows de Wesley Safadão, Gusttavo Lima e outras estrelas. Veja os preços!
A festa promete! A temporada brasileira de cruzeiros 2024/2025 vai ter início em novembro

Publicado em 05/04/2024 12:53

Foto/Divulgação


Do Melhores Destinos - Ainda falta um bom tempinho, mas que tal já se programar para viajar no Réveillon? Se o seu sonho é passar a virada do ano navegando e na presença de grandes artistas, já pode reservar um lugarzinho no cruzeiro temático “Réveillon Em Alto Mar”, que chega a sua segunda edição.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A festa promete! A temporada brasileira de cruzeiros 2024/2025 vai ter início em novembro, e teremos alguns navios navegando durante o Réveillon aqui na costa brasileira. Mas nenhum deles terá uma festa igual a essa, a bordo do MSC Seaview.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira as opções de cabine e faça sua reserva

cruzeiro brasil

A viagem começa no dia 29 de dezembro, com embarque em Santos. O navio passa por Angra dos Reis, para no Rio de Janeiro para a queima de fogos na praia de Copacabana na virada do ano e dá ainda uma passada em Búzios antes de retornar ao litoral paulista em 2 de janeiro.

Shows do cruzeiro de Réveillon

Já sabemos que o MSC Seaview é um dos grandes navios da MSC Cruzeiros, com diversas atrações para todas as idades, mas a estrela deste cruzeiro não será a embarcação em si, mas sim quem vai se apresentar nele: seis grandes nomes da música brasileira vão estar presentes.

Durante as quatro noites de cruzeiro, os viajantes do “Réveillon 6 Estrelas”, como foi nomeada a festa, vão poder curtir shows de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jota Quest, Luan Santana, Capital Inicial e É O Tchan. São diferentes estilos musicais para agradar todo tipo de público.

Quanto custa fazer o cruzeiro de Réveillon?

Agora que você já conhece a data do cruzeiro, o navio e quem vai subir ao palco, vamos ao que todo mundo quer saber: quanto custa fazer essa viagem?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os valores partem de R$ 7.428 por pessoa em cabine interna dupla, lembrando que toda a alimentação já está inclusa no pacote – apenas os restaurantes especiais e as bebidas são cobrados à parte.

Há diferentes cabines à disposição, e quem procura luxo e exclusividade pode se hospedar no Yacht Club, a área mais nobre do navio, com embarque e desembarque prioritários, jacuzzi na varanda, all inclusive de bebidas e muito mais! Para ter toda essa experiência, o valor pode passar dos 27 mil por pessoa em cabine dupla.

Quer já garantir seu lugar no cruzeiro de Réveillon? Confira as opções de cabine e faça sua reserva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP