Saiba
Após ser solto, DJ Ivis toma atitude contra Wesley Safadão, Xand Avião e Zé Vaqueiro
Ivis foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza.

Publicado em 25/10/2021 20:11

Foto/Reprodução


Do G1 - O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, excluiu das redes sociais as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Até então, DJ Ivis mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ivis foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após serem divulgados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cantor deixou nas redes sociais apenas fotos em que aparece cantando, fotos da filha, Mel, e fotos com a mãe.

DJ Ivis teve a cabeça raspada logo após dar entrada no presídio.  — Foto: Reprodução

DJ Ivis teve a cabeça raspada logo após dar entrada no presídio. — Foto: Reprodução

Mesmo com as acusações de agressão à ex-mulher, DJ Ivis ganhou um número expressivo de seguidores nas redes sociais. Desde a data da prisão, em 14 de julho, até esta segunda-feira (25), Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram, rede social usada para divulgar seus trabalhos musicais.

Ivis foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio, na Grande Fortaleza, conceder liberdade. Ele saiu com o uso de tornozeleira eletrônica, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (Sap).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fim de parcerias

Logo depois da divulgação de vídeos de agressão das agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, Xand Avião se pronunciou, anunciando o desligamento de Ivis da Vybbe, escritório de gerenciamento de carreiras administrado por Xand.

"Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", declarou Xand no dia 11 de julho.

Outros cantores também anunciaram fim de parceria com DJ Ivis. O cantor Zé Felipe, que gravou a música "Galega" em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cantor Latino cancelou o lançamento de um videoclipe que contava com a participação de DJ Ivis. A cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que uma música já gravada com DJ Ivis teve lançamento cancelado.

'Não me sinto segura'

Vídeos mostram que DJ Ivis agrediu a ex-mulher Pamella Holanda  — Foto: Reprodução/Instagram/DJIvis, Pamella Holanda

Vídeos mostram que DJ Ivis agrediu a ex-mulher Pamella Holanda — Foto: Reprodução/Instagram/DJIvis, Pamella Holanda

Pamella Holanda afirmou no sábado (23) que toma todas as medidas de segurança, mas não se sente segura. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão.

"Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional", disse.

A defesa de Pamella também divulgou uma nota neste sábado afirmando que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor" e que o músico "permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato" com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares


COMPARTILHAR NO WHATSAPP