Saiba
'Acham que ainda sou criança', diz chiquitita que participou de reality adulto
Aos produtores de televisão, ela adianta que topa um novo reality de pegação ou até mesmo A Fazenda

Publicado em 08/03/2021 11:45

Foto/Reprodução


Cinthia Cruz, 20 anos, intérprete de Cris em Chiquititas (2013), atualmente em reprise no SBT, surpreendeu seu fã-clube em 2019 quando foi anunciada como uma das participantes do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A doce menina da novela infantil surgiu sensual em um reality de pegação. Hoje, ela ri do choque inicial do público. "As pessoas acham que eu ainda sou criança", comenta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo ela, os fãs mais próximos que a acompanharam desde Carrossel (2012), não se assustaram com sua participação no programa. "Eles também já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela ao Notícias da TV.

Na MTV, Cinthia mostrou seu lado mulherão. Provocou o ex, o influenciador digital Gabriel Romano, e protagonizou brigas com ele. Sua participação no reality ainda contou com pegação --ela beijou Rodrigo Senna, o Digow-- mas não foi alem.

Antes de aceitar ser uma das estrelas da atração, ela prometeu para os pais que não teria relações se*uais diante das câmeras. "É uma questão de criação, e uma coisa minha também. Não gosto dessa exposição", explica

Ter entrado em um confinamento foi uma boa aposta para a atriz, que hoje contabiliza 10 milhões de seguidores no Instagram. "Não me arrependo [do de Férias com o Ex]. Amo tudo o que vivi e viveria de novo", frisa. . "Fiz tudo que tive vontade e não fiz o que eu não queria só por pressão dos outros", analisa.

Aos produtores de televisão, ela adianta que topa um novo reality de pegação ou até mesmo A Fazenda, da Record. Desde junho, Cinthia está de novo no ar, mas como a sensível e sonhadora órfã Cris em Chiquititas, no SBT. Por causa da quarentena, ela tem acompanhado o repeteco da novelinha.

"Confesso que, às vezes, vejo (risos) e amo. O pessoal me marca muito no Instagram mostrando que está me assistindo", comemora. "Minha personagem é bem doidinha (risos), às vezes, as pessoas falam que me pareço com ela (risos). A Cris abriu várias portas para a minha carreira", diz.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Das gravações no SBT, ela guarda na memória a farra da criançada nos bastidores. "Eu e as meninas criávamos coreografias de músicas do momento nas horas vagas (risos). Era muito legal e temos vários vídeos guardados", conta.

A turma, segundo ela, permanece unida, com cada um observando a trajetória profissional do outro. "Amo todos. Sempre comentamos nas coisas um dos outros nas redes sociais, e estamos todos crescendo juntos", finaliza.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP