Veja o Video
Vídeo: Ladrão tropeça, é mordido por cão e desiste de assalto em Fortaleza
Segundo uma comerciante, que não teve o nome revelado, a região é bastante perigosa

Publicado em 07/10/2021 21:08

Foto/Reprodução


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura, por intermédio do 8º Distrito Policial, a tentativa de roubo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao descer da moto, o cabresto do chinelo do suspeito quebrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Ele tropeçou na calçada e o chinelo dele saiu do pé. O homem seguiu na direção as vítimas, e tentou pegar o celular de uma das jovens. Um dos cachorros mordeu a canela dele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesse momento, uma das vítimas saiu do local correndo e o homem desistiu do assalto, mas antes ele pegou o calçado perdido, ajeitou o cabresto e fugiu de moto sem levar nada.

Segundo uma comerciante, que não teve o nome revelado, a região é bastante perigosa.

Veja o video abaixo:

"Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram", disse.

A SSPDS informa que o policiamento ostensivo no território em questão é realizado com equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio de viatura, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O órgão reforça a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade da PC-CE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário e município.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP