Brasil
Mulher que deixou cartaz no carro do marido o reencontra após traição e revela sua reação
O objetivo de Naná era que o marido lesse o cartaz, mas a situação ganhou proporção gigante

Publicado em 26/05/2022 10:19

Foto/Reprodução


A empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná, viralizou nas redes sociais. Ao descobrir que estava sendo traída pelo ex-marido com quem estava casada havia 13 anos, a mulher colou um cartaz no carro dele em que falava sobre a traição e pedia que ele passasse em casa para pegar suas coisas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O objetivo de Naná era que o marido lesse o cartaz, mas a situação ganhou proporção gigante.

Alguém passou pelo veículo na Avenida Marquês de Harvel, em Belém, capital do Pará e tirou a foto, que viralizou nas redes sociais no domingo (15). 

No cartaz, Naná pedia ao marido que passasse em casa na segunda-feira. Ele foi.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista à TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, Naná contou que não esperava que o agora ex-marido fosse aparecer.

Na segunda, por volta das 10h, ele chegou ao restaurante de Naná – a casa fica no andar de cima.

Segundo Naná, Alessandro perguntou porque ela colou o cartaz e questionou se ela tinha noção do que estava acontecendo devido à repercussão. Naná respondeu que fez o que falava que iria fazer. “Só fazia me olhar, com cara de arrependido, assustado. Ele chorou muito” contou. Antes de Alessandro ir embora, Naná lhe ofereceu almoço no restaurante e ele aceitou. Depois da refeição, foi embora do local.

Com a separação, cada um seguirá sua vida a partir de agora. Naná acredita que será melhor assim.

A mulher estava cansada de ser engada pelo marido que saía de casa na sexta-feira à noite e só voltava na segunda. Ele passava o fim de semana na casa da amante.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP