Desabafo
Maior humilhação da vida, diz atriz de filmes adultos após PT excluir filiação
Pessatto afirmou que a anulação se deu por uma movimentação do presidente do PT no Mato Grosso

Publicado em 11/08/2022 10:53 - Atualizado em 11/08/2022 10:53

Foto/Reprodução


Ester Caroline Pessatto, conhecida como Tigresa Vip na indústria por,nográfica, disse na terça-feira (9.ago.2022) que o PT excluiu sua candidatura à deputada estadual pelo Mato Grosso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A maior humilhação que eu já passei em toda minha vida foi quando o PT excluiu a minha filiação”, disse a atriz em um vídeo publicado no YouTube.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pessatto afirmou que a anulação se deu por uma movimentação do presidente do PT no Mato Grosso, Valdir Barranco, e da deputada federal petista Rosa Neide.

Tigresa afirmou que a decisão irá influenciar na tentativa de reeleição de Neide, pois perderá votos de “garotas de programa” e das atrizes por,nôs.

"Só quero lembrar para você, professora e deputada Rosa Neide, quando você for pedir voto pras garotas de programa, pras atrizes pornô, pras pretas, quero que você lembre o que você fez comigo. A humilhação que você fez e está fazendo eu passar até hoje. O senhor também lembre, seu Valdir Barranco, tudo o que você fez comigo, tá bom?".

Em maio, Pessatto conseguiu uma liminar que obrigava o PT de Mato Grosso a filiá-la, mas, segundo ela, sua candidatura foi barrada novamente quando foram oficializadas as convenções partidárias no Estado.

Poder360


COMPARTILHAR NO WHATSAPP