Fotos
Lembra da 'candidata mais linda do Brasil' nas ultimas eleições? VEJA como ela está atualmente
Ela fez muito sucesso após se candidatar a vereadora e chamou a atenção pela beleza.

Publicado em 13/05/2022 11:03

Foto/Reprodução


Do br.blastingnews.com  -  Na época das Eleições, muitos candidatos lançam suas propostas com objetivo de conquistar o voto do eleitor. O que deveria ser algo sério muitas vezes acaba se transformando em uma verdadeira comédia. Isso porque alguns candidatos chamam a atenção não por causa de suas propostas e promessas, mas devido o visual hilário.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Brasil, já tivemos candidatos como ‘‘Wagner Branco’’, que fazia menção direta ao personagem ‘’Walter White’’, da série ‘‘Breaking Bad’'. Também outros como ‘’Tonhão das Pamonhas’’ e ‘‘Zé da Esquina’’, que até parecem estar disputando o papel principal em algum circo ou algo do gênero.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O que acontece é que devido a seus apelidos populares, muitos candidatos aproveitam para chamar a atenção das pessoas com esse nome.

Dessa forma, eles terão mais chance de serem reconhecidos e, com isso, ganhar mais votos.

Se por um lado existem aqueles candidatos hilários com visuais estranhos, por outro, existem aqueles que se destacam por causa de sua beleza.

Você provavelmente deve se lembrar da candidata a vereadora Maria Paiva, que disputou o pleito em 2016.

Ela chamou a atenção não por causa de suas propostas e planos de mudança, mas pela beleza. Para terem uma ideia, ela foi considerada por muitos a candidato a vereadora mais linda do Brasil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Claro que esse titulo se deve a sua indiscutível beleza física, que acabou abalando os corações de alguns internautas de plantão.

Ela é da cidade de Barbosa Ferraz, no Paraná, e ficou muito famosa na internet após se candidatar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Todos ficaram impressionados como uma moça tão bonita teria interesse em entrar para a política. Mesmo não se elegendo, ela ganhou fama e hoje conta com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

Desde quando se candidatou, Maria Paiva mudou muito fisicamente.

Agora ela usa seu perfil nas redes sociais para postar alguns de seus trabalhos e ensaios fotográficos. A loira ainda chama muito a atenção por causa de seu corpo perfeito e beleza estonteante.

Ainda não sabemos se ela irá se candidatar novamente e tentar carreira na política. De qualquer forma, não podemos negar que muitos eleitores votariam nela especialmente por causa de sua beleza.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP