Confira
Influencer denuncia que foi expulsa de Shopping no Nordeste por uso de bi quíni e se revolta
No entanto, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão da influencer, mas sim o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo.

Publicado em 12/01/2022 17:09

Foto/Reprodução


A influencer Leysa Lima denunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10), que teria sido expulsa do Parnaíba Shopping por estar usando biquíni. Ela chegou a publicar um stories em sua conta no Instagram sobre normalizarem o uso do traje de banho nesse tipo de local. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A blogueira, que recebeu mensagens de apoio e críticas pela atitude, explicou que estava apenas usando a parte de cima do bi quíni. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela teria ido ao shopping comprar um presente e em seguida iria para a praia.

“Fui postar o boomerang para vocês ‘normalizem andar de buquine no shopping’ e fui expulsa. Mandaram eu sair. Normalizem sim, por que é normal. Estou indo para praia e passei para comprar um presente. Estava só com a parte de cima. A parte debaixo estava com short cintura alta, não estava nada nua, nada demais. Mil pessoas também já foram expulsas”, explicou Leysa Lima. 

No entanto, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão da influencer.

Mas sim o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso do biquíni, o que vai contra as normas do local.

“Vale ressaltar que o shopping recebe diariamente um grande público e que por isso estabelece regras, devidamente informadas em suas entradas, tanto portas como elevadores, para que haja uma circulação de pessoas de maneira harmônica e seguindo as diretrizes internas”, disse o Parnaíba Shopping em comunicado. 

Veja abaixo o comunicado:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Parnaíba Shopping nega expulsão de influencer (Foto: Divulgação)

Parnaíba Shopping nega expulsão de influencer (Foto: Divulgação)


COMPARTILHAR NO WHATSAPP