Impressionante
Video mostra momento de explosão que atingiu casas e deixou pelo menos 6 feridos no RN
Além das cinco pessoas da mesma família, um homem que estava na casa vizinha e seria proprietário dos imóveis, também ficou ferido

Publicado em 09/04/2021 20:10

Foto/Reprodução


Confira imagens de uma explosão que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (9), que atingiu imóveis e deixou pelo menos seis feridos no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal,  por volta das 6h30. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro imóveis foram atingidos, mas a Defesa Civil também deverá vistoriar outros prédios e definir se correm algum risco de desabamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma das casas, cinco pessoas ficaram feridas.

Duas foram resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma delas, estava em um primeiro andar e foi tirada do local por meio de uma escada, usada como maca.

Outras três, entre elas uma criança, foram levadas ao hospital pela própria população. 

Além das cinco pessoas da mesma família, um homem que estava na casa vizinha e seria proprietário dos imóveis, também ficou ferido.

Militares do Corpo de Bombeiros no local disseram que uma das possíveis causas da explosão seria vazamento de gás de cozinha, porém, ressaltaram que somente a perícia poderia confirmar a suspeita.

Veja abaixo o video:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com acréscimo do G1-RN


COMPARTILHAR NO WHATSAPP