Brasil
[VÍDEO] Após se irritar, homem arremessa escorpiões em recepcionistas de unidade de saúde
As imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde viralizaram nas redes sociais

Publicado em 08/04/2024 20:48

Foto/Reprodução


Da Isto é - Um homem de 48 anos é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por arremessar escorpiões em funcionários que estavam na recepção do Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio de Aracanguá, município que fica a cerca de 558 quilômetros da capital paulista. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 1º.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde viralizaram nas redes sociais e mostram o momento em que o sujeito joga os aracnídeos no balcão da recepção.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na gravação, feita por câmeras de segurança, é possível ver o investigado entrando no local e indo ao balcão às 15h31. Após o homem dialogar com uma recepcionista, ele xinga os balconistas e arremessa os escorpiões. As pessoas no local reagem gritando e matando os aracnídeos.

Em contato com a IstoÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) ninguém saiu ferido e o homem saiu do local. O sujeito teria se irritado com a recepcionista e decidiu arremessar a caixa cheia de animais. O número de escorpiões não foi informado pelas autoridades.

Ainda conforme o órgão, a ocorrência foi registrada como perigo para a vida ou saúde de outrem na Delegacia Policial de Santo Antônio de Aracanguá. De acordo com a corporação, as autoridades seguem investigando o caso.

Veja o vídeo:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP