Brasil
Vereadora defende nome Tigresa Vip no PT: "É uma mulher trabalhadora"
Edna ainda disse que não acredita que exista qualquer movimento dentro do PT para barrar o nome de Esther Caroline

Publicado em 30/04/2022 11:33 - Atualizado em 30/04/2022 11:33

Foto/Reprodução


Do VG Noticias - A vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT) defendeu nesta terça-feira (26.04) a pré-candidatura de Esther Caroline (atriz de filmes adultos e editora de vídeos de conteúdo adulto) conhecida nacionalmente como Tigresa Vip, e disse que pode ter ocorrido apenas um erro formal na filiação dela junto ao Partido dos Trabalhadores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a parlamentar, que também é pré-candidata a deputada estadual assim como Esther Caroline, o presidente Estadual do PT, deputado Valdir Barranco, já comunicou que o erro formal da filiação será corrigido e que tudo será resolvido para liberação de Tigresa Vip visando a disputa eleitoral.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

“Se realmente for só uma coisa formal, vamos resolver. A Esther eu liguei para ela, e dei meu apoio, minha solidariedade. Eu disse que ela seria bem-vinda no Partido dos Trabalhadores porque é uma mulher trabalhadora. As classes populares do Estado de Mato Grosso inventam sua forma de ganhar a vida, que não é ilícita e nem crime”, declarou Sampaio.

Edna ainda disse que não acredita que exista qualquer movimento dentro do PT para barrar o nome de Esther Caroline, assim como é tradição do Partido dos Trabalhadores a vedação de nomes principalmente de mulheres em decorrência de algum preconceito.

image

Vereadora afirma que não existe qualquer movimento dentro do PT para barrar nome de Tigresa Vip

“Eu estou muito feliz com a vinda da Esther. Acho que ela representa uma fração da população que não tem representatividade na política. Eu acho que política tem que ser feita com grandeza e não com mesquinharia. Então não quero nem considerar a possibilidade de vedação da filiação de uma mulher porque alguns homens temem que algumas mulheres entrem na política e ocupem seus espaços. O PT não tem essa tradição. O PT defende as mulheres. Eu acho que se depender das mulheres nós iremos ocupar esse espaço sim porque nós temos esse direito”, finalizou.

Repercussão

Como era de se esperar, a ‘novela’ criada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em Mato Grosso, ao filiar e depois cancelar a filiação de Esther Caroline, a atriz de filmes adultos que atua e produz conteúdo adulto nas plataformas digitais com o codinome “Tigresa Vip”, ainda terá novos capítulos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao ser alijada do seu projeto de candidatura a deputada estadual no fim da tarde desta sexta-feira (22.04) pelo diretório regional do partido, a atriz publicou no tweeter mensagens de desagravo à agremiação, considarando-se discriminada pelo fato de ser uma profissional do s€xo. Ela considera que foi expulsa da sigla. Na publicação, Esther promete revelar quem, como e o porquê de ter sido “discriminada”, como ela qualificou a rejeição imposta pelo diretório regional do PT nesta sexta-feira (22).


COMPARTILHAR NO WHATSAPP