
Foto/Reproducao
Do g1 - O vereador Geraldo Corado (MDB) m0rreu no domingo (6) durante a apuração dos votos das Eleições Municipais 2024 em Sebastião Barros, a 915 km de Teresina, no Sul do Piauí.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Wenderson Guedes, presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros, Geraldo não conseguiu ver o resultado das eleições em que foi eleito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Por volta das 16h de domingo ele foi a Corrente, e daí, quando ele estava voltando, sofreu o infarto. Foi reeleito e não chegou nem saber do resultado. Quantos votos ele teve, nem se ele tinha ganhado. Antes de terminar o resultado ele faleceu, infelizmente", disse o presidente
Geraldo se elegeu com 289 votos. Ele foi o segundo vereador mais votado na cidade, com a diferença de apenas 9 votos para o primeiro colocado.
No perfil oficial da rede social do vereador, familiares divulgaram no domingo (6) que o velório aconteceria durante a noite toda em uma funerária em frente ao Hospital Regional de Corrente. Na tarde desta segunda-feira (7), às 16h, ele foi sepultado no povoado Canto Alegre, zona rural de Sebastião Barros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Geraldo Corado era mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele já foi presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros nos anos de 2021 e 2022.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/L/F/KqeAU3QvmbvT2KNBkCMQ/e-com-profundo-pesar-que-comunicamos-o-falecimento-do-entao-vereador-eleito-geraldo-corado.-deixamos-nossas-sinceras-condolencias-aos-familiares-e-amigos-neste-momento-de-dor.-sua-dedicacao-e-compromisso-com-a-.jpg)