Foto/Reprodução
"Ela era tudo para mim". É assim que a irmã da adolescente assassinada em frente a uma casa noturna em Criciúma nesta sexta-feira (5) fala sobre Danieli Rocha da Silva. Aos 16 anos, a menina estava com um grupo de amigas na saída de uma festa quando foi atingida por tlros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A identidade da vítima foi confirmada por Daiane da Rocha da Silva, de 27 anos, irmã mais velha da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação e o autor do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Ela tinha a vida toda pela frente, uma menina linda. É bem difícil assim pra mim
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) chegou a ser chamado, mas Danieli morreu ainda no local.
De acordo com o relato de testemunhas aos policiais militares, o homem disparou contra as pessoas em volta, chegou a se afastar, mas voltou e atirou na jovem. A Polícia Civil informou que está buscando informações sobre o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. A Polícia Científica também foi acionada e recolheu cápsulas espalhadas de ar,ma de fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/u/S/7YhtSESAu22HaViBJyjQ/menina-de-16-anos-morta-em-sc.jpeg)
Identidade de Danieli Rocha da Silva, de 16 anos, foi confirmada pela família da adolescente — Foto: Arquivo Pessoal
Do G1