Foto/Reprodução
Do G1 - "Meu filho é muito guerreiro, trabalhador, honesto, sincero, família mesmo, dedicado aos filhos". A descrição de Guilherme da Silva de Oliveira Santos foi feita pelo segurança Antônio Xavier dos Santos, nesta quarta-feira (28), ainda no local onde o filho dele morreu acertado por uma árvore de 35 metros em Campinas (SP).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Técnico em eletrônica, Guilherme dirigia um carro da empresa em que trabalhava, Fox Quality, pela Rua General Marcondes Salgado quando, por volta de 8h30, a grande árvore atingiu o veículo da companhia. Ele morreu no local e o corpo só foi retirado às 16h30.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os filhos de Guilherme têm 5 e 7 anos. Além deles, a vítima também deixa a esposa. A empresa onde ele trabalhava lamentou a morte em um post no Instagram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/V/c/ivl5R5Szu46dBq6lqX8w/whatsapp-image-2022-12-28-at-15.42.55-1-.jpeg)
"Ver ele indo embora dessa forma, agora, desde cedo. (...) Não esperava que fosse acontecer", resumiu o pai, em meio à emoção.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O caso
Um técnico de eletrônica de 36 anos morreu após uma árvore de grande porte cair sobre o carro que ele dirigia em Campinas (SP). A árvore, que ficava dentro do Bosque dos Jequitibás, também atingiu duas casas na manhã desta quarta-feira (28).
A queda ocorreu por volta de 8h30 na Rua General Marcondes Salgado, que percorre a lateral do bosque. Segundo os bombeiros, um poste também foi arrastado por causa da árvore. Chovia no momento. A prefeitura apontou possíveis causas da queda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/4/B/zMYNHcQxuUeyTyEsE3Rw/arvore-heitor-2.jpg)
Carro atingido por árvore de grande porte em Campinas — Foto: Heitor Moreira/EPTV
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"A pessoa foi totalmente atingida pela árvore. Estamos tentando resgatá-la, tirá-la embaixo da árvore. Não está viva. Infelizmente, a pessoa foi atingida em cheio e entrou em óbito no local. Só tinha o condutor do veículo no carro, nós confirmamos", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Bruno Batista Martins.