Brasil
Suposta morte de brasileira por ex-namorado traficante de drogas repercute nos EUA
A carioca Bianca Lourenço, de 24 anos, teria sido assassinada e esquartejada "depois de postar online fotos de biquíni"

Publicado em 14/01/2021 10:35

Foto/Reprodução


Um traficante de drogas teria matado e esquartejado sua ex-namorada, Bianca Lourenco, de 24 anos, numa favela na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), publicou o jornal The Sun.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi supostamente consumido por uma raiva ciumenta e compelido a assassinar e desmembrar a vítima na capital fluminense depois que ela postou fotos de si mesma vestindo apenas um biquíni nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ex-traficante de drogas postou como legenda da foto: "Se eu fosse você, certamente me odiaria também".

A polícia local está investigando o desaparecimento e trágica morte da jovem. Parentes de Bianca acusaram o traficante de matá-la e desmembrá-la. Eles o identificaram como "Enzo" ou "Dalton".

Bianca envolveu-se romanticamente com o traficante durante cerca de um ano. Após o rompimento, ela postou a foto do biquíni em 2 de janeiro, apenas para ser assassinada e desmembrada logo depois. O jornal Daily Star publicou que a vítima terminou o relacionamento depois que ele se tornou violento com ela; um aparente prenúncio do crime. 

Uma fonte, que não foi identificada, teria dito à mídia local: “Esse cara a seguiu até a rodoviária (Novo Rio) armado para impedi-la de viajar. Ele fechou a Avenida Brasil (principal via do Rio de Janeiro) para sequestrá-la, mas não conseguiu”, afirmou a fonte sobre os últimos dias de Bianca Lourenco antes de a carioca ter sido morta e esquartejada.

“Ele não aceitou de forma alguma o fim do relacionamento deles”, acrescentou.

A tia de Bianca Lourenço relata que foi procurar a sobrinha na cidade. Ela nunca encontrou a jovem mulher, que já teria sido desmembrada. Em vez disso, ela encontrou o traficante de drogas, que consumia bebida alcoólica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em 22 de novembro, Bianca Lourenco postou uma mensagem enigmática no Twitter, na qual citava o relacionamento abusivo. “É melhor casar 20 vezes do que ficar 20 anos infeliz com a mesma pessoa”, escreveu ela.

A tia de Bianca relatou que o ex-traficante confessou ter matado a ex-namorada, embora não a tenha desmembrado. A família pediu o corpo da vítima de volta. Entretanto, o traficante mudou sua história e negou que tivesse matado Bianca.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP