Brasil
Quem são mãe e filhos eletrocudados dentro de piscina em parque aquático; jovem de 22 anos estava grávida
Caso aconteceu em parque aquático de cidade do interior do Paraná no fim de semana

Publicado em 06/02/2024 15:10

Foto/Reprodução


Roseli e os filhos, Emily e Agner, estavam curtindo o domingo (4) em um parque aquático da cidade de Rio Branco do Sul, no Paraná, quando uma tragédia aconteceu. Uma árvore caiu sob um cabo de alta tensão, que foi parar na piscina onde estavam mais de 10 pessoas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

A alta tensão descarregada na água causou a morte da mãe e dos dois filhos. Outras nove pessoas foram hospitalizadas. Emily, de 22 anos, estava grávida. A Polícia Civil do Paraná investiga esse caso que está repercutindo nos últimos dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acidente é investigado

A morte de mãe e de dois filhos – incluindo a filha grávida – causou comoção na cidade de Rio Branco do Sul. Durante a investigação, a Polícia Civil já descobriu que o local estava registrado como microempreendedor individual (MEI) na categoria de limpeza.

O parque funciona há cerca de cinco anos, mas o registro como MEI aconteceu apenas em outubro do ano passado. Os investigadores querem descobrir se o registro foi feito para burlar as regras de pagamento de impostos.

As vítimas fatais da tragédia na piscina

De acordo com testemunhas que estavam no local, uma árvore de pinheiro caiu sob a fiação. A chácara onde fica o parque é cercado por árvores. Roseli estava na piscina acompanhada da filha grávida e do filho adolescente. Eles não tiveram tempo de sair da piscina no momento do acidente e não resistiram aos ferimentos. De acordo com a Copel, concessionária de energia da região, a fiação da empresa que passa pela chácara já estava ali em 2013, muito antes da piscina ser construída.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP