Foto/Reprodução
Do Yahoo - Com mais de 11 mil seguidores em uma rede social, a blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida como "Isa Gomes", de 29 anos, usava a rede para deixar mensagens motivacionais, exaltando a força das mulheres e reforçando a necessidade do amor próprio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No entanto, na última terça-feira (28), Isa foi presa suspeita de participação no assassinato do ex-namorado, Leandro Rezende Morais, de 36, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Isa contou à polícia que pediu para desconhecidos "darem um susto" em Leandro, após ela descobrir uma traição do ex, mas, os envolvidos disseram que ela também participou do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/9/Yy7vBwSduLVy9SHAob2w/whatsapp-image-2022-06-30-at-15.40.00.jpeg)
Isabela apresentava cosméticos nas redes sociais — Foto: Redes Sociais / Reprodução
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Além dela, dois homens suspeitos de participar do crime, também foram presos e contaram à Polícia Militar que Isa pediu que eles dessem "um susto" na vítima.
A dupla e a blogueira tiveram as prisões ratificadas por roubo seguido de morte e foram encaminhados ao sistema prisional.
Leandro foi morto na última terça-feira dentro de casa. Ele foi encontrado com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto.
Entenda o caso
A suspeita contou que tinha descoberto uma traição envolvendo o homem e uma amiga, e que ficou transtornada. Na noite de terça, contou, estava chorando em uma praça quando um desconhecido se aproximou e perguntou o que estava acontecendo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela afirmou que contou para o desconhecido sobre a traição e falou que era constantemente agredida pelo companheiro. De acordo com ela, o homem se ofereceu "para dar um susto" em Leandro.
Mais tarde, em um encontro marcado na mesma praça, a mulher voltou ao local, e segundo ela, três homens diferentes estavam aguardando-a para ir até a casa de Leandro.
Conforme relatou a mulher, os homens pularam o muro da residência e ficaram cerca de 20 minutos lá dentro, enquanto ela aguardava do lado de fora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais conseguiram encontrar dois suspeitos, que deram uma versão diferente da mulher.
Eles disseram que estavam na praça quando a mulher se aproximou e pediu que dessem um susto no namorado e roubassem a casa dele.
Ambos afirmaram que ela entrou na casa de Leandro e chutou o rosto dele. O terceiro suspeito de envolvimento no crime não foi localizado.
A polícia informou que os três presos seguem sendo investigados.