Brasil
Polícia investiga morte de mulher que caiu da varanda do namorado durante festa
Segundo o boletim de ocorrência, no momento da queda havia festa no apartamento. Amigos do casal foram ouvidos, mas alegaram que não estavam na varanda no momento da queda.

Publicado em 24/11/2020 21:57

Foto/Reprodução


Do G1 - A Polícia Civil investiga a morte da administradora de imóveis, Hilma Balsamão de Morais, de 38 anos, que caiu da varanda da cobertura de um prédio, durante uma festa, na última sexta-feira (20), no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do boletim de ocorrência, um vizinho acionou a Polícia Militar, dizendo que ouviu discussões vindas do apartamento 401, onde Hilma estava desde o início da tarde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo após a confusão, o morador contou à polícia que escutou um forte barulho na área privativa do prédio.

Ao chegar na parte externa, o vizinho encontrou a vítima caída, com ferimentos na cabeça e no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da administradora.

A queda foi de uma altura de aproximadamente 15 metros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Relacionamento conturbado

 

Militares que foram até o local conversaram com Gustavo de Almeida Veloso, morador do apartamento onde a vítima estava. Ele alegou que os dois tinham um "relacionamento afetivo casual".

Hilma Balsamão de Morais, 38 anos, morreu ao cair da varanda de um prédio, no bairro Castelo, em BH — Foto: Redes Sociais

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No dia da queda, segundo ele, Hilma não aceitou o fim do relacionamento e teria jogado uma garrafa de bebida no chão, o que teria iniciado uma briga entre o casal.

Gustavo ainda contou para a polícia que os dois teriam feito uso de bebidas alcoólicas. Em um momento, ele pediu para que o filho filmasse com o celular a discussão com Hilma, mas que ela teria tomado o telefone do adolescente e jogado no chão.

Ainda segundo o namorado da vítima, ela teria se aproximado da sacada e se jogado do 4º andar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No boletim de ocorrência, o homem negou que agrediu Hilma.

Um vizinho que pediu para não ser identificado contou que as brigas entre o casal eram corriqueiras.

 

"Infelizmente tinham festas constantes no apartamento e, realmente, a gente ouvia discussões", contou o morador.

 

A polícia informou que outros frequentadores da festa alegaram que não estavam na varanda no momento da confusão e não souberam explicar para os militares o que teria acontecido.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP