Brasil
Polícia investiga desaparecimento de mulher no Rio; testemunhas dizem que ela foi morta pelo ex
Caso foi aberto mesmo sem denúncia formal sobre o homicídio ou mesmo o desaparecimento de Bianca, moradora da Favela da Kelson's.

Publicado em 05/01/2021 18:29

Foto/Reprodução


Do G1 - A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento de uma jovem da Favela da Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Testemunhas afirmam que Bianca Lourenço, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O ex também teria envolvimento com o tráfico de drogas da Penha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra motivação para o crime, de acordo com mensagens que circulam em redes sociais, seria uma série de fotos de biquíni publicadas pela jovem.

Não houve registro de desaparecimento ou do suposto homicídio na polícia. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha), com base no que a polícia tem visto desde segunda-feira (4) nas redes sociais.

À TV Globo, uma testemunha contou que ela manteve o relacionamento por pouco mais de um ano e que outras atitudes demonstraram que o ex é violento.

"Esse cara já foi armado à Rodoviária atrás dela para não deixar ela viajar. Fechou a Avenida Brasil para sequestrá-la, mas não conseguiu. Ele não aceitava de jeito nenhum o fim do relacionamento", relatou.

Bianca voltou para a casa de parentes, em Nova Iguaçu, e depois sumiu. A família foi até a Kelson's para pedir o corpo, mas o ex afirmou "não ter feito nada".

 
Bianca Lourenço, jovem desaparecida na Penha — Foto: Reprodução/TV Globo

Bianca Lourenço, jovem desaparecida na Penha — Foto: Reprodução/TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Homenagens à família

 

No último Natal, no dia 25 de dezembro, Bianca escreveu:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

"Não troco minha paz com minha família por nada, é uma data de tanto amor que eu só quero estar perto deles mesmo que seja pra comer e dormir."
Informações sobre o paradeiro de Bianca podem ser compartilhadas de forma anônima para o Disque-Denúncia, no (21) 2253-1177.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP