Triste Demais
Pai que perdeu três filhos para o câncer e também tinha a doença morre no Ceará
O corretor de imóveis Régis Feitosa Mota morreu neste domingo 13, Dia dos Pais

Publicado em 14/08/2023 06:28 - Atualizado em 14/08/2023 06:28

Foto/Reproducao


O corretor de imóveis Régis Feitosa Mota, que perdeu os três filhos para o câncer, morreu neste domingo (13).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação foi compartilhada pelo irmão dele nas redes sociais. Régis teve três diagnósticos também de câncer entre 2016 e 2023. O último foi informado em janeiro deste ano. Os três filhos dele morreram devido à doença em um intervalo de apenas quatro anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Nosso guerreiro foi ao encontro dos filhos exatamente no dia dos pais. Que Deus o tenha, meu irmão! Te amamos muito!", publicou Rogério Feitosa Mota, irmão do corretor de imóveis. A causa da morte, no entanto, não foi repassada até a publicação desta reportagem.

Há cinco dias, Régis publicou que estava internado em um hospital, realizando exames e aguardando por um transplante de medula óssea — que teve de ser adiado devido a resultados alterados nos exames dele.

do g1

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP