Foto/Reprodução
Do G1 - Um empresário morreu afogado, neste domingo (23), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. José Moura Luz Júnior, 49 anos, salvou o próprio filho, de 24 anos, mas não resistiu ao afogamento. Ele é natural de Picos, no Piauí. As informações foram confirmadas com uma prima da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Prefeitura de Picos lamentou a morte do empresário conhecido como Júnior Luz. "Neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada", desejou o governo municipal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Z/f/h6TikmSemXtUdLBa4BFw/15cbb64f-0ea0-4c2c-bf01-478360eb36c9.jpg)
Empresário morreu afogado após ajudar o próprio filho a sair do mar, em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que deu apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência. O Samu também foi acionado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Fátima Pinheiro, prima da vítima, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. O outro filho do casal, a mulher e familiares dela também estavam na praia. O corpo deve chegar em Picos ainda neste domingo, e o velório vai ocorrer na casa dos pais da vítima.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar foram acionadas para atender a duas ocorrências de afogamentos na praia do Cumbuco