Brasil
Na saída de motel, PM de folga reage a assalto e mata bandido no Rio
O segundo assaltante conseguiu fugir e, de acordo com testemunhas, teria buscado refúgio na favela do Batan, que fica próxima ao motel

Publicado em 09/11/2021 17:03

Foto/ilustrativa


Do Metropoles - Um policial militar de folga sofreu uma tentativa de assalto quando deixava o motel Fina Flor, na Avenida Brasil, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na abordagem, dois criminosos que estavam escondidos atrás de uma lixeira renderam o PM, que reagiu e acabou matando um dos bandidos a tiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O segundo assaltante conseguiu fugir e, de acordo com testemunhas, teria buscado refúgio na favela do Batan, que fica próxima ao motel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O local teve seus acessos bloqueados até a realização da perícia.

O PM disparou dois tiros, que teriam acertado o criminoso quando ele se aproximou da janela do carro do militar.

Delegacias de Homicídios investiga

Ainda de acordo com testemunhas, o PM deverá prestar depoimento à Delegacia de Homicídios da Capital, que assumiu a investigação do caso.

O assaltante morto não teve a identificação revelada e, com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. Não há notícia de outros feridos.

O caso chamou a atenção dos internautas, que, além de manifestar preocupação com a violência e de parabenizar o policial pela reação, também fizeram comentários curiosos sobre o caso.

Veja:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP