Brasil
Mulher não resiste ao falecimento do marido, passa mal no velório e vai a óbito
Maria, de 59 anos, passou mal durante o velório do marido, que faleceu vítima de câncer.

Publicado em 07/02/2024 16:28

Foto/Reprodução


Do I7News - A despedida de um ente querido é sempre um momento difícil para qualquer pessoa. Na cidade de Assis, interior de São Paulo, uma tragédia se abateu sobre a família Barbeiro depois do falecimento do patriarca, vítima de um câncer.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

No momento da despedida, a viúva não aguentou a dor da perda e sucumbiu diante das pessoas que estavam se despedindo. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e teve o óbito confirmado, para triste dupla da família enlutada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Morte de viúva durante sepultamento do marido

A família de Jorge Luis Barbeiro, de 56 anos, velava o corpo dele no Centro Funerário Pax, na cidade do interior de São Paulo. No momento que costuma ser o de maior comoção durante o velório, o de fechamento da urna, a esposa dele, Maria José Aparecido Barbeiro, de 59 anos, sentiu-se mal.

Maria José foi prontamente socorrida pelas pessoas presentes no velório e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, infelizmente, não conseguiu participar do sepultamento de seu marido, que faleceu devido a complicações de um câncer. Apesar dos esforços dos socorristas, Maria também não resistiu.

Luto duplo para a família

O sepultamento do corpo de Jorge Luis Barbeiro ocorreu na tarde do domingo, no Cemitério de Assis. O corpo de Maria José foi velado no salão da Igreja Pentecostal Assis II e o sepultamento aconteceu na segunda-feira (5), com a presença de familiares e amigos no mesmo cemitério onde Jorge Luis foi enterrado. A triste situação causou comoção no bairro onde o casal morava.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP