A irmã de Zilma, Vera Lúcia, contou que a dona de casa estava no portão prestes a sair para um mercado próximo. Ela planejava comprar ingredientes para preparar um bolo surpresa de aniversário para a filha mais velha, Yasmin, que completou 20 anos na terça-feira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
— Eles entraram na rua atirando. Assim que ela viu a viatura, virou as costas para voltar para casa e foi atingida — explica a irmã. Zilma foi baIeada no abdômen e a família acusa os PMs de disparo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 21ºBPM (São João de Meriti) realizavam uma ação de retirada de barricadas na região de Éden, em São João de Meriti, na segunda-feira. Ainda de acordo com a PM, após o encerramento da ação, os policiais foram atacados por um grupo de criminosos armados que passou atirando contra os agentes. A nota diz que os policiais se abrigaram e foram posteriormente informados que havia uma moradora da região ferida.
Segundo Vera, os policiais resistiram em socorrer a vítima, mas sofreram pressão dos moradores que passavam pelo local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
— Tiraram minha única irmã de mim. Esse policial tirou a vida de uma dona de casa, de uma mãe de família. Que ele nunca passe o que eu e minha família estamos passando. Estamos destruídos.