Foto/Reprodução
Uma amiga de Carla Ingridy de Oliveira, de 29 anos, morta pelo ex com um tlro na cabeça, afirmou que a vítima se mudaria para outro bairro de São Vicente, no litoral de São Paulo, no dia do crime. Ao g1, Graziele Camargo contou, nesta quarta-feira (20), que o objetivo da mulher era se afastar de Vinicius Araújo Amâncio de Lemos que, após matá-la, tirou a própria vida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Graziele, de 37 anos, disse ter ido à casa de Carla um dia antes para ajudá-la com a mudança. O crlme aconteceu por volta das 8h40 de sábado (15), no bairro Jóquei Clube.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo apurado pela reportagem, um vizinho escutou uma discussão do casal e, na sequência, ouviu os dispparos.
De acordo com a amiga, as brigas começaram há aproximadamente um ano, quando a vítima decidiu se separar e o homem não aceitou o fim do relacionamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Eles viviam em guerra porque ela era bonita e ele não aceitava [a felicidade dela]. Ela estava mudando a vida dela, crescendo, conseguiu um emprego bom, casa, academia. Ela estava conquistando as coisas dela e ele não aceitava que ela estava conseguindo isso tudo sozinha", disse.
Há oito meses, Graziele disse que Vinicius teria am€açado Carla com uma faca. Mas, a vítima não queria pedir uma medida protetiva pois acreditava que "ele nunca iria querer o mal dela". Por este motivo, a mulher decidiu se mudar para tentar evitar as discussões com o ex.
Do G1