Foto/Reprodução
Do UOL - A jovem Melina Lopes, que morreu em um motel na Rodovia Mello Peixoto, área rural da Ourinhos (SP), dedicava sua presença nas redes sociais para se declarar à filha, de apenas nove meses, e para o namorado, que estava com ela no domingo (1º) e foi o responsável por acionar o socorro depois que a jovem ficou desacordada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação foi compartilhada por uma prima da jovem de 18 anos, que detalhou que o rapaz, de 23, permaneceu no local até a chegada do Samu e disse ter realizado massagem cardíaca para tentar reanimá-la. A causa da morte da vítima ainda não foi divulgada, mas ela não tinha sinais de violência no corpo, segundo a Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em sua última atualização nas redes sociais, no dia 25 de dezembro, Melina mudou seu status de relacionamento para "casada". A linha do tempo do perfil aponta que a união era recente, já que meses antes, em junho, ela tinha feito a mesma alteração com o ex-companheiro, pai de sua filha, com quem mantinha um relacionamento desde dezembro de 2020.
Amor pela filha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ao contrário do que podia ser visto no Facebook, a vida romântica da jovem não ganhava espaço em seu perfil no Instagram, restrito a selfies e fotografias da filha.
A jovem definia a criança como "o amor da minha vida", "meu oxigênio" e "princesinha da mamãe". Seu perfil registrou toda a trajetória da gravidez, com direito a vídeos do chá revelação, com um resultado muito comemorado pela futura mãe.
"Amor tranquilo" com namorado
Após se separar do pai da menina, Melina assumiu o novo namorado nas redes sociais apenas em 25 de dezembro, dias antes de ser encontrada morta no motel. Na ocasião, ela fez questão de destacar sua alegria com o novo relacionamento, afirmando que vivia um "amor calmo".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eu mereço mesmo a paz de ter um amor tranquilo e calmo. Graças a Deus achei.
Melina Lopes, em resposta a comentário de amiga em foto com o novo namorado