Foto/Reprodução
Uma mulher foi presa acusada de planejar o assassinatto do próprio namorado enquanto se passava pela ex-companheira da vítima para mudar o foco da investigação do crime. O caso aconteceu na cidade de Vitória do Mearim, a cerca de 180 km de São Luís, no Maranhão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima, identificada como Marcilio Nolasco, foi encontrada morta com marcas de tlros na frente da própria casa na madrugada do último dia 15 de agosto. O local estava revirado, com boletins de ocorrência feitos pela vítima contra a ex sobre a cama.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na última semana, a atual namorada de Marcilio, Maria José, e um dos suspeitos de matar a vítima foram tiveram a prisão temporária decretada. Segundo a Polícia Civil maranhense, ela dizia estar grávida e que ele era o pai da crianças.
Marcilio vinha registrando boletins de ocorrência contra a ex-companheira por am€aça de morte. As mensagens eram enviadas por três contas de WhatsApp que usavam a foto da mulher e tinham como destino, além da própria vítima, a atual namorada e alguns familiares seus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
No entanto, a Polícia Civil descobriu que era Maria José quem enviava as mensagens com am€aças e se passava pela ex, para despistar os investigadores e colocar a culpa do crime na ex. Investigada por ser a mandante do crime, Maria José teria o cometido para se apropriar do patrimônio da vítima.
Via BNews