Foto/Reprodução
Uma mulher, de 37 anos, foi morta com uma facadda em um posto de combustíveis no bairro Parangaba, em Fortaleza, no Ceará. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o ocorrido. A Polícia Civil do Ceará prendeu o suspeito, de 51 anos, nesta quinta-feira, 9. Segundo a corporação, o homem trabalha como garçom e no dia do crime, no último sábado, 4, estaria bebendo no posto de combustível.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com as investigações, enquanto ele falava ao telefone com familiares, que moram em outro estado, a vítima teria se incomodado com o tom de voz do garçom. Eles então passaram a discutir.
Durante a discussão, a mulher tentou agr€di-lo e ele desferiu um goIpe com objeto corttante contra ela. As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram que, em seguida, a vítima sanggrou bastante e se escorou em uma pessoa para não cair no chão. Ela foi socorrida e morreu dois dias depois.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, estava em diligências e oitivas, que resultaram na expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Ele é investigado por homlcídio qualificado por motivo torpe e foi localizado e preso na tarde desta quinta.
Veja aqui o video (IMAGENS FORTTES)
Do Terra
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -