Brasil
Mulher é morta com 6 tiros ao sair para o trabalho; ex-companheiro é suspeito
A PM informou que a vítima não tinha passagens policiais. Neia era mãe de três filhos

Publicado em 19/09/2022 11:21

Foto/Reprodução


mulher que foi morta com seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 18, em Xaxim, estava saindo para trabalhar. A vítima foi identificada como Neia Lemes, de 44 anos, moradora de Xaxim em Santa Catarina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O autor do crime ainda não foi identificado, mas segundo populares, a suspeita é que seja o ex-companheiro da mulher.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu denúncia de que uma mulher estava caída na rua, aparentemente ferida. Ao chegar no local, os policiais confirmaram o óbito.

Através de imagens das câmeras de segurança, é possível flagrar um homem efetuando os disparos contra a vítima e fugindo em seguida.

A Polícia Civil e Científica foram acionadas e isolaram o local. A PM realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que a vítima não tinha passagens policiais. Neia era mãe de três filhos. O corpo dela está sendo velado em Xaxim, com o sepultamento previsto para as 15 horas desta segunda-feira, dia 19.

A filha da vítima disse à PM que a mãe era constantemente ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 29 anos. O homem tem passagens policiais por lesão corporal, am€aça, vio,lência doméstica, dano, injúria e conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria solicitado medida protetiva e estava com audiência marcada para esta semana.

Do site OesteMais

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP