Brasil
Modelo grávida de 9 meses é presa em São Paulo por forjar sequestro
Nas redes sociais, a modelo se comporta como digital influencer e tem uma conta com mais de 130 mil seguidores no Instagram

Publicado em 11/01/2021 17:00

Foto/Reprodução


digital influencer e modelo Lauren Adana Lorenzetti foi presa, na manhã desta segunda-feira (11/01), na região metropolitana de São Paulo, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão ordenado pela Justiça do Paraná.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com 31 anos e grávida de 9 meses, Lauren foi encaminha hoje pelos agentes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas para a sede da Divisão de Captura da polícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher, que é ex-miss Pato Branco, cidade localizada no estado do Paraná, foi condenada pela Justiça em 2013 por forjar um sequestro para retirar dinheiro da mãe, Vanessa Dallagnol.

A simulação do sequestro foi em 2010, na cidade de Francisco Beltrão.

A modelo contou com a ajuda de dois amigos e do ex-namorado para fazer executar o plano.

A modelo tinha um mandado de prisão expedido em 29 de abril de 2020 feito pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná e, segundo informações da TV Record, já cumpria a pena em regime semiaberto em razão da condenação.

Nas redes sociais, a modelo se comporta como digital influencer e tem uma conta com mais de 130 mil seguidores no Instagram.

Entre os posts, conteúdos sobre a família e seu estilo de vida. Lauren já é mãe de uma menina, e está a espera de outra.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O perfil anteriormente era público, mas depois do fato da manhã de hoje a conta da influencer e de seu companheiro se tornaram restritas aos seguidores.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP