Foto/Reproducao
Do g1 - O militar do Exército de 24 anos de idade que m0rreu ao bater de moto em um carro e ser atroppelado por um caminhão estava noivo há apenas duas semanas, segundo a família.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O aciddente aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) na BR-101 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Jeyson Gabriel França de Medeiros m0rreu na hora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a família da vítima, Jeyson havia noivado no Natal de 2025 e pretendia se casar ainda neste ano de 2026.
A prima Fabiane Bernardo contou que Jeyson Gabriel havia, inclusive, comprado uma casa onde iria morar com a noiva após se casar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Tinha noivado e ia casar. Tinha comprado a casa dele. Era um sonho que ele ia realizar, que foi tirado dele e foi tirado de nós todos", falou a prima.
"Infelizmente não viemos pra ficar. É uma passagem e essa passagem dele foi muito repentina. Mas, enfim, estamos aqui pra ver se as pessoas se conscientizam mais também no trânsito, porque é muito doloroso você perder alguém assim, tragigcamente", lamentou.
Segundo a prima Fabiane Bernardo, Jeyson Gabriel era uma pessoa muito dedicada ao trabalho e à família.
"Gabriel era um primo espetacular, família, adorava o que fazia, não tem o que falar dele, não tenho nada a dizer de uma pessoa que era um ser maravilhoso, que só fazia o bem, estava sempre com a família", contou.
"Era do Exército pra sua casa, pra sua noiva, pros seus avós, que o amavam muito, como nós, que vamos continuar amando", disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prima disse que busca na fé também uma forma de superar a partida de Jeyson Gabriel.
O aciddente
O militar do Exército Jeyson Gabriel m0rreu na tarde desta segunda-feira (5) em um aciddente de trânsito na BR-101 em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com a P0lícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava de moto e colidiu com um carro. Na sequência, acabou atroppelado por um caminhão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou até o local, mas o militar m0rreu antes mesmo do atendimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/W/6/qdrgXcTZKrKQrYthsILA/whatsapp-image-2026-01-05-at-14.52.39.jpeg)
Acidednte aconteceu na BR-101 em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
As roupas usadas em atividades físicas do Exército ficaram espalhadas pela pista após o aciddente. O capacete da vítima também foi destruído.
"Após c0lidir com o veículo, [a moto] caiu para o lado mais central da via e teria vindo um caminhão e teria atroppelado o motociclista", explicou o p0licial rodoviário federal Pedro Xavier, que atuou na ocorrência.
Segundo a PRF, o motociclista teria batido na traseira de um veículo que reduziu a velocidade.
"Ela [a motorista do carro] informou que teria reduzido a velocidade e estava estacionando o veículo no acostamento porque vinha do hospital e estava passando mal. E, nesse momento, houve a c0lisão", explicou o p0licial.
"Ele não teve tempo, então, de parar. Ela não o visualizou à distância. As informações, esses detalhes, ainda estão sendo apurados", completou o p0olicial.
A motorista do carro permaneceu no local e acionou o socorro. O motorista do caminhão seguiu viagem, mas o veículo foi identificado mais a frente, segundo a PRF, e encaminhado para a delegacia.